Perguntas Frequentes FAQ

COMO REALIZAR UMA COMPRA NA LOJA ONLINE LB GRIFES?


Realizar um pedido no site www.lbgrifes.com.br é muito fácil e seguro!

1.  É necessário que você realize um cadastro no site na guia MINHA CONTA.
Caso você não localize o campo MINHA CONTA, Clique no link a frente https://www.lbgrifes.com.br/minha-conta/

2.  Se você já  tem cadastro no site LB GRIFES, basta inserir seu e-mail e senha (Já cadastrado)
no campo MINHA CONTA https://www.lbgrifes.com.br/minha-conta/

*Caso você tenha Perdido a sua senha é só ir para MENU MINHA CONTA https://www.lbgrifes.com.br/minha-conta/, preencher seu e-mail e  clicar no link (PERDEU A SENHA?).

Pronto!Você receberá um e-mail com instruções para trocar a senha.

—————————————————————————————————————————————-

PASSO A PASSO PARA EFETUAR A SUA COMPRA:

  1. Selecione o produto o qual deseja adquirir, selecione o tamanho e a quantidade desejada, e clique em “Comprar”.
  1. Seu produto será adicionado ao carrinho de compras (caso você queira aproveitar o frete e adquirir mais produtos com a loja.
  1. Aparecerá na tela Meu Carrinho a relação das compras no menu “Meu carrinho”.
  1. Após adicionar no carrinho você terá que colocar seu CEP para saber o valor do frete. Irá aparecer 3 Opções de frete como (SEDEX , PAC e SEDEX 10), ai você seleciona a mais viável para você.
  1. Após fazer as etapas anteriores Clique em “finalizar”. Se possuir cupom promocional, insira neste momento na área “Você tem um cupom de desconto?”.Se sim basta colocar o número do cupom, e se não tiver prossiga para próxima etapa
  1. Não esqueça de confirmar os dados pessoais, e os endereços de cobrança e entrega.
  1. Selecione a opção de Pagamento desejada (PAGSEGURO ou DEPÓSITO BANCÁRIO nos bancos BRADESCO ou CAIXA ECONÔMICA)
  1. Pronto! Viu como é fácil? O número do pedido aparecerá na tela juntamente com o resumo de sua compra. Você também receberá uma cópia em seu e-mail cadastrado.

 

Sua conta lhe dá o acesso a funcionalidades práticas como:
– Histórico de pedidos
-Acompanhamento do pedido pelo site dos CORREIOS (Via código de rastreamento)
-Promoções via E-mail e Cupons de desconto

Importante: O prazo de entrega começa a contar após 1 dia útil após a aprovação da compra pela instituição financeira do cartão e BOLETO ou pela compensação do Depósito bancário.

Caso prefira comprar pelo telefone ou tirar alguma dúvida nos contate pelo whatsapp através do telefone (11) 9 9499-5255 .

—————————————————————————————————————————————-

COMO FAÇO PARA ENCONTRAR UM PRODUTO QUE ESTOU PROCURANDO?

Se você precisar de ajuda para encontrar um produto, use nossa ferramenta de pesquisa de produtos no topo de qualquer página. Basta digitar qualquer palavra-chave(s) ou um número de produto e clique em “buscar”. Os resultados da pesquisa

Aparecerão na tela logo abaixo da barra de pesquisa.

Dicas de pesquisa:

  • Certifique-se que você digitou corretamente as palavras de busca, isto fornecerá resultados mais precisos.
  • Use palavras para encontrar diferentes tipos de produtos, tais como “tênis”. Depois você pode refinar sua busca por sexo ou faixa de preço.

—————————————————————————————————————————————

Que tipo de e-mail irei receber sobre a minha compra?

  • Confirmação de compra:  sua compra foi finalizada com sucesso. Você írá receber um e-mail de confirmação.
  • Compra enviada: Você receberá o código de Rastreamento por e-mail automático enviada de nosso Centro de Distribuição.

—————————————————————————————————————————————-

FORMAS DE PAGAMENTO

 


Quais são as formas de pagamento na loja LB GRIFES?

 

*Cartão de Crédito

Você poderá parcelar sua compra em até 12X e ter uma compra segura com baixas e leves prestações.
Para sua segurança, seus dados são mantidos em sigilo pela própria administradora do cartão, tornando sua compra simples e segura.
A loja LB GRIFES não tem acesso a seus dados do cartão de crédito.

*Boleto Bancário

O Boleto é gerado com o vencimento em até 5 (cinco) dias após sua solicitação de compra.

Para fazer pagamento do Boleto você terá que selecionar a forma de pagamento VIA PAGSEGURO e APÓS escolher a OPÇÃO BOLETO.

No final do processo imprimia o boleto e efetue o pagamento em Lotéricas ou em qualquer agência bancária ou no Internet Banking

*Importante:  a compensação do boleto pode levar até 4 dias úteis.

Apenas após esta confirmação de pagamento seu pedido será processado e enviaremos para você.

Meu boleto venceu e não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

Não, é necessário que realize uma nova compra e efetue o pagamento do novo BOLETO ou cartão.

—————————————————————————————————————————————–

 PRAZO DE ENTREGA DOS PEDIDOS
 

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega aparecerá no ato da compra.

Lembrando que o mesmo pode variar, pois os correios as vezes geram atrasos nas entregas por alguns motivos e não temos culpa disso.

O que devo fazer se ainda não recebi meu pedido, e o prazo de entrega já excedeu?

Ter paciência e calma é fundamental nesta hora!

Verifique no site dos correios com o seu código de Rastreamento qual foi a última mensagem dada por eles.

Lembrando que os correios fazem três tentativas de entrega, certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento.

Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações, acidente ou é uma Área de risco a Roubos.

Qualquer outra dúvida nos contate via e-mail ou via whatsapp (11) 99499-5255 ou via email [email protected] ou [email protected]

 

Posso alterar o endereço de entrega?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. Após concluir seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega.

—————————————————————————————————————————————–

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Como trocar ou devolver um produto?

Você poderá realizar a troca de sua compra em até 30 dias corridos após o recebimento da compra, desde que o produto esteja em perfeitas condições e com embalagem original.

O Frete será por conta do cliente ou do Comprador IDA e VOLTA, pois colocamos tabela de medidas nos nossos produtos para cliente medir um produto SIMILAR em casa antes de efetuar a compra.

Caso o produto tenha sido entregue  danificado ou foi com defeito para o Cliente ou diferente do solicitado pagaremos os custos da troca e assim que constatarmos o defeito na loja iremos REEMBOLSAR ou TROCAR o PRODUTO para cliente.

Não hesite em entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e solicitar o procedimento de troca ou para tirar alguma dúvida.

O que devo fazer se o produto chegar danificado ou defeituoso?

Se você recebeu um produto danificado ou defeituoso, entre em contato com nosso serviço de Atendimento ao Cliente através dos telefones (11) 99499-5255 (SP) ou via e-mail [email protected] ou [email protected]  de Segunda a Sábado das 9h às 17h.

Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, não aceitaremos a sua troca a sua compra será retornada para você (Custos pagos pelo cliente).

Recebi um produto diferente do que comprei. Qual o procedimento?

Se identificar o erro no ato da entrega, recuse imediatamente o recebimento do pedido.
Caso tenha identificado após o recebimento, não retire as etiquetas e entre em contato conosco.

—————————————————————————————————————————————–

Este site é seguro?Qual Garantia?

 

O site www.lbgrifes.com.br é um dos sites mais seguros do Brasil.

Porque o Site é seguro?

Utilizamos a plataforma de pagamentos PagSeguro para que você tenha total segurança e facilidade na hora da sua compra via cartão, boleto e transferência Bancária.

Seu pagamento fica retido no PagSeguro até que você Cliente receba seu produto em perfeitas condições, e só é liberado o pagamento para o site LB GRIFES após você receber seu produto, isso tudo para te dar a segurança de que você precisa para comprar e saber que terá o que comprou!

A plataforma PagSeguro é umas das plataformas mais famosas do Brasil,  e se você ainda tiver dúvidas clique no link do site do PagSEguro abaixo e leia as garantias que oferecem ao consumidor.

 https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes/categoria/como-comprar/estorno.jhtml

Corro risco de perder meu dinheiro se minha compra não chegar?

Não, fique tranquilo! Caso isso ocorra é só você entrar em contato com a central de atendimento do Site via whatsapp (11) 99499-5255 ou via e-mail [email protected] ou [email protected]

Caso não resolva entre no site do PagSeguro e abra uma disputa contra a loja e seu dinheiro retornara para você, se tiver razão.

Se eu não receber meu produto ou receber produto diferente o que fazer?

Primeiramente entre em contato com nossa central de atendimento via whatsapp (11) 99499-5255 ou via email [email protected] ou [email protected]

Caso o site LB GRIFES não resolva sua situação, entre em contato com o site do PaGseguro e explique sua situação que eles irão intervir a seu favor!

Fique tranquilo, pois você não receberá um tijolo no lugar do seu produto ou algo desse tipo.(pelo menos com nosso site) rs.

Locais onde podem encontrar a LB GRIFES:

-Youtube

-Watsap 11 99499-5255

-Facebook: https://pt-br.facebook.com/LB-Grifes-574916119207138/

——————————————————————————————————————

Se eu não conseguir encontrar a resposta para minha pergunta aqui?

Se você não conseguir encontrar a resposta para sua pergunta, recomendamos entrar em contato com nosso serviço de Atendimento ao Cliente através dos telefones (11) 9 9499-5255 (whatsapp) ou via e-mail [email protected] ou [email protected] de Segunda a Sábados das 9h às 17h.