Trocas e Devoluções

Como trocar ou devolver um produto?

Você poderá realizar a troca de sua compra em até 30 dias corridos após o recebimento da compra, desde que o produto esteja em perfeitas condições e com embalagem original.

O Frete será por conta do cliente ou do Comprador IDA e VOLTA, pois colocamos tabela de medidas nos nossos produtos para cliente medir um produto SIMILAR em casa antes de efetuar a compra.

*Caso o produto tenha sido entregue  danificado ou foi com defeito para o Cliente ou diferente do solicitado pagaremos os custos da troca e assim que constatarmos o defeito na loja iremos REEMBOLSAR ou TROCAR o PRODUTO para cliente.

Não hesite em entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e solicitar o procedimento de troca ou para tirar alguma dúvida.

O que devo fazer se o produto chegar danificado ou defeituoso?

Se você recebeu um produto danificado ou defeituoso, entre em contato com nosso serviço de Atendimento ao Cliente através dos telefones (11) 99499-5255 (SP) ou via e-mail al.soares1991@bol.com.br ou lbgrifes@gmail.com  de Segunda a Sábado das 9h às 17h.

Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, não aceitaremos a sua troca a sua compra será retornada para você (Custos pagos pelo cliente).

Recebi um produto diferente do que comprei. Qual o procedimento?

Se identificar o erro no ato da entrega, recuse imediatamente o recebimento do pedido.
Caso tenha identificado após o recebimento, não retire as etiquetas e entre em contato conosco.