Prazo de entrega do Pedido

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega aparecerá no ato da compra.

Lembrando que o mesmo pode variar, pois os correios as vezes geram atrasos nas entregas por alguns motivos e não temos culpa disso.

O que devo fazer se ainda não recebi meu pedido, e o prazo de entrega já excedeu?

Ter paciência e calma é fundamental nesta hora!

Verifique no site dos correios com o seu código de Rastreamento qual foi a última mensagem dada por eles.

Lembrando que os correios fazem três tentativas de entrega, certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento.

Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações, acidente ou é uma Área de risco a Roubos.

Qualquer outra dúvida nos contate via e-mail ou via whatsapp (11) 99499-5255 ou via email al.soares1991@bol.com.br ou lbgrifes@gmail.com

 

Posso alterar o endereço de entrega?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. Após concluir seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega.